trem-anima

 

 

A Sociedade moderna reivindica uma maior responsabilidade social das empresas. Há consenso da necessidade de seu empenho na promoção da melhoria da qualidade de vida de seus empregados e das comunidades onde se inserem, mesmo porque os benefícios sociais alcançados tendem a produzir melhorias no desempenho das próprias empresas.

As atividades eminentemente sociais desenvolvidas pela CBTU em prol de seus empregados e da sociedade em geral, tal como descritas a seguir, representam apenas uma pequena fração do impacto social positivo gerado

pela empresa através de seu "produto principal", que é a prestação de serviços de transporte público urbano sobre trilhos.

O comprometimento da Companhia com a sociedade tem sido demonstrado em sua relação com as comunidades lindeiras, com a experiência do projeto de voluntariado, com o programa de remanejamento e reassentamento das famílias cujas casas foram desapropriadas, e em maior escala, por intermédio dos milhares de empregos diretos e indiretos gerados pelos investimentos em obras e serviços.

 

 

 

1 - Projeto Saúde Qualidade de Vida
2 - Gastos com bibliotecas, assinaturas de periódicos e Programa Educação de Adultos.
3 - Projeto cultural Qualidade de Vida.
4 - Vale-transporte, Seguro de Vida e Projeto Lazer Qualidade de Vida.
Elaborado de acordo com metodologia proposta pelo Instituto Brasileiro de Análises Sociais e Econômicas - Ibase.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!