trem-anima

 

Potencialidades Comerciais são discutidas em videoconferência

A primeira reunião promovida, em videoconferência, pela Gempo – Gerência Técnica – Marketing e Potencialidades Comerciais, transmitida em 11/04 na AC, com a participação das superintendências do Recife, Maceió, Natal e João Pessoa, foi coordenada pelo gerente Jorge Limp. 

170417ac5

O objetivo foi conhecer os pares e, principalmente, alinhar as questões que a equipe está trabalhando no momento, ou seja, exploração de espaço publicitário nas estações, inserção de caixa eletrônico de instituições financeiras (Banco 24 horas) nas dependências da Companhia e discussões de novos procedimentos.

Para Jorge Limp, essa reunião tem um elevado grau de importância, porque visa adequar o que foi incluído no Planejamento Estratégico 2016/2019, o projeto Elevação das Receitas Extraoperacionais. Por conta disso, segundo Limp, a Companhia criou a Gempo, uma gerência que pudesse pensar e agir, através de profissionais qualificados, da melhor forma em desenvolver e inserir esses processos e procedimentos no dia a dia da CBTU.


Receita extraoperacional

“O diretor-presidente José Marques vem nos cobrando o desenvolvimento e o andamento dos trabalhos que visam à elevação de receitas não operacionais. Realizamos essa videoconferência para conhecer cada vez mais nossos pares e alinhar toda a forma de procedimentos e projetos, ou seja, banco 24 horas, as antenas de celulares, lançamento de fibra ótica, exploração publicitária indoor e outdoor; além de outros projetos que visam também à elevação das receitas da Companhia”.

Afirma ainda o gerente Jorge Limp que “na visita técnica às unidades do Nordeste constatamos grande entusiasmo na inicialização dos trabalhos em conjunto com a Administração Central. Além de sermos muito bem recebidos, formamos pares em todas elas. Nesta semana, estaremos na Superintendência de BH, concluindo a formalização de uma equipe nacional de potencialidades comerciais”.