trem-anima

 

Prorrogadas as inscrições do concurso promovido pela ANPTrilhos-CBTU

A organização do 4º Prêmio Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU prorrogou a data de inscrição dos trabalhos técnicos para o dia 9 de junho de 2017. Os melhores trabalhos serão apresentados durante a programação da 23ª Semana de Tecnologia Metroferroviária, organizada pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô-AEAMESP, que acontecerá no período de 19 a 22 de setembro, no auditório da Universidade Paulista – Unidade Paraíso.

Os trabalhos deverão adequar-se a uma das três categorias apresentadas a seguir, indicando-se a categoria escolhida no campo apropriado da “ficha de inscrição”, uma vez que a premiação será atribuída por categoria e a programação da grade de apresentações assim será organizada.

Categoria 1 - Políticas públicas; planejamento urbano; planejamento de transporte; financiamento (funding); gestão de empreendimentos de transporte; tarifas e custeio do serviço.

Categoria 2 – Sustentabilidade; meio ambiente; mobilidade sustentável; gestão; comunicação com o usuário e formação profissional.

Categoria 3 – Projetos de sistemas de transporte e seus subsistemas; inovação tecnológica; aprimoramento de técnicas de implantação, operação e manutenção de sistemas de transporte, planejamento e concepção de sistemas.

Os artigos podem ser inscritos através do link http://www.aeamesp.net.br/23semana/cadast_inicial onde também está disponível o regulamento completo do 4º Prêmio ANPTrilhos-CBTU. 

Serviço:

23ª Semana de Tecnologia Metroferroviária e EXPO METROFERR 2017 

Data: 19 a 22 de setembro de 2017

Local: Auditório da Universidade Paulista – UNIP – Unidade Paraíso

Endereço: Rua Vergueiro, 1.211, São Paulo, SP.

Informações: (11) 3284-0041 / 3287-4565