trem-anima

 

Campanha na CBTU-BH arrecada brinquedos para Dia das Crianças

BH 10.10.17Para quem é adepto das boas ações e acredita que fazer o bem pode transformar a vida de muita gente, vai aqui uma boa oportunidade: A CBTU Belo Horizonte é parceira da Casa Hagios na ação cidadã ‘Sonho de Criança’, que promove até a próxima quarta-feira (11/10) a arrecadação de brinquedos, guloseimas, roupas e sapatos novos ou usados para doar às mais de 40 crianças atendidas pela instituição, diariamente, no Bairro Santa Quitéria, em Esmeraldas - MG.

Caixas coletoras estão distribuídas em seis áreas, entre as quais: Apoio da Gerência de Estações/CCO, Sala de Maquinistas de Vilarinho, Sala da Segurança e refeitório da Estação Central, Sala da Supervisão de Lagoinha e Restaurante do PSG.

Ação contínua: A campanha acontece há mais de 11 anos e é promovida pelo assistente de manutenção do Centro de Controle e Restabelecimento do Pátio São Gabriel, Eduardo Flor. “O sorriso de uma criança tem um poder imensurável, basta experimentar! Tenho certeza que você ficar viciado, como eu sou,” enfatiza o entusiasmado Eduardo Flor, convidando os colegas a participarem da mobilização.

A entrega dos itens arrecadados será feita em meio à comemoração do Dia das Crianças (12/10), a partir das 14h, na Rua Carlos Drummond de Andrade - bairro Santa Cecília, em Esmeraldas.

Embarque nessa ideia e participe você também! 

 

 

IMG 20171008 WA0005