trem-anima

 

CBTU-BH e SESIMINAS realizam sorteio de ingressos para a Sala Minas Gerais

SC000217HT semprequartas novembro emktPara os amantes da música clássica, a CBTU-BH e o Centro Cultural SESIMINAS vão sortear ingressos individuais para o último concerto da Orquestra de Câmara SESIMINAS, no encerramento da temporada 2017 do “Projeto Sempre às Quartas”. O espetáculo acontece em 29 de novembro, a partir das 20h, na Sala Minas Gerais (R. Tenente Brito Melo, 1090 – Barro Preto).

Para concorrer, basta ligar para a Gerência de Comunicação e Marketing (GOMAK), Ramal 4022, até a próxima quarta-feira (22/11), às 14h, informando nome, telefone e a área em que trabalha.

Sob regência do maestro Marco Antonio Maia Drumond, a Orquestra recebe o duo de piano Celina Szrvinsk e Miguel Rosselini, que interpretará o Concerto para dois pianos em Dó Menor, de Bach; e o clarinetista William Barros, que executará o Concerto para clarinete e orquestra em Lá Maior, de Mozart. Também integram o repertório a abertura “La Clemenza di Tito”, de Mozart, e a Sinfonia nº 5 em Si bemol Maior, de Schubert.

Durante todo o ano, a série “Sempre às Quartas” integrou as comemorações dos 70 anos do SESI MG e contemplou oito concertos, todos realizados com a participação de solistas e regentes de nível internacional, como o Kim Trio, formado pelas irmãs coreanas Nayoung Kim (piano), Taehyun Kim (violino) e Jiyeon Kim (violoncelo), o pianista Mauricio Veloso, o percussionista Rafael Alberto, o violinista e compositor Marcus Viana, e os maestros João Carlos Martins, Jaroslaw Lipke e Michael Rein.