trem-anima

 

CBTU Belo Horizonte publica Resultado de Avaliação Médica

avaliacao medica 300x179A CBTU Belo Horizonte publicou nesta quinta-feira (7/12) o resultado da Avaliação Médica – Cadastro Reserva realizada no período de 13 a 24 de novembro para o cargo de Assistente de Manutenção – Via Permanente. 

A lista completa dos candidatos está disponível no site www.fumarc.com.br e conforme prevê o edital 001/2016 será facultado ao candidato considerado inapto e, somente a este, saber o motivo de sua inaptidão. 

Alto número de contratações: Ao longo de 2017, foram realizadas cinco convocações de avaliação médica para os cargos de Assistente de Manutenção e Assistente Operacional. Essa é a última convocação médica do ano, fechando um ciclo de 925 convocados. 

Segundo o gerente de Recursos Humanos, Roberto Carlos Heringer, o trabalho investido nas novas contratações foi desafiador: “Este foi um ano atípico para a Gerência de Recursos Humanos. Tínhamos que manter o atendimento de todo o trabalho de rotina, além da alta demanda gerada pelo certame. Todos os exames médicos foram feitos por nossos próprios médicos e também por empresas terceirizadas, supervisionadas pelos nossos funcionários. Esse acumulado de tarefas tornou o nosso ano desafiador. Mas, deu tudo certo e a equipe atendeu com altíssimo nível de comprometimento. Agora é hora de celebrar juntos as conquistas e resultados alcançados com o absoluto empenho de todos!”