trem-anima

 

 

                 A CBTU João Pessoa em parceria com a Embelleze realizou nesta terça-feira, 21, a Campanha Corte Social, na Área de Convivência da Estação do Varadouro. A campanha consistiu no corte de cabelo dos usuários e empregados que desejaram cuidar da higiene e mudar o visual. Para participar era só adentrar o sistema das 8h30 às 11h30 e esperar a sua vez para cortar o cabelo.

De acordo com a assistente social da CBTU João Pessoa, Tamyris Leandro, a campanha se tornará fixa. “O corte social da CBTU João Pessoa foi algo pensado pela nossa equipe técnica e a gente viu que foi uma ação que deu bastante certo e firmamos um calendário junto com a Embelleze. Os usuários vão ficar sabendo que naquela data a Embelleze está vindo. Na próxima semana, estaremos liberando o calendário para que até dezembro, as pessoas saibam que na CBTU, que naquele dia específico, terá o corte de cabelo social”, completou Tamyris.

O objetivo dessa ação é fomentar a satisfação dos usuários e dos empregados do serviço ferroviário da CBTU João Pessoa; além de promover o cuidado com a autoimagem e sua ligação o com bem-estar pessoal e social. 

21032017c21032017a

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!