trem-anima

 

 

         A CBTU João Pessoa inicia nesta terça-feira, 27, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes e Meio Ambiente (Sipatma). Até o dia 30 de junho, uma série de atividades; incluindo palestras, procedimentos de segurança, treinamentos, oficinas, QUIZ, sorteios e concursos; serão realizadas com a finalidade de prevenir acidentes, doenças ocupacionais e conscientizar sobre a importância do meio ambiente.

          A abertura da Sipatma será às 9h30 e contará com apresentações culturais; primeiro a Banda da Polícia Militar, depois o Bate com Lata da Emlur e por fim o Xote das meninas. Logo em seguida, terá uma palestra sobre direção defensiva e o lançamento do concurso de frases. No período da tarde, outro concurso será lançado, o de fotografia, além disso teremos a palestra sobre conduta em situação de crise.

           O segundo dia será marcado pela apresentação do Corpo de Bombeiros e Pilates, em João Pessoa. E na oficina de Cabedelo terá um Treinamento de Oxigênio e Acetileno da White Martins. Na quinta-feira, 29, teremos o ‘Momento Vamos Fazer o Bem: Doação Sanguínea’, a apresentação do Grupo de teatro do TRT e uma oficina de saúde em Cabedelo sobre Chikungunya, Zyca e Dengue.

        Encerrando as atividades educativas e culturais da Sipatma 2017, a Comissão preparou para a manhã do dia 30, uma apresentação sobre o projeto de Consumo de Água e Energia Sustentável (CAES), sorteio de brinde e o resultado do concurso de fotografia. A partir das 13h30, começa a tão esperada competição do Quiz de Segurança e Meio Ambiente, com a participação de sete equipes e o resultado do Concurso de Frases.

26062017a

 

            

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!