trem-anima

 

 

CBTU Escolha a calma

O psicólogo Robson Feitosa, representante do grupo que promove a campanha motivacional “Escolha a Calma”, fez, na manhã desta quarta-feira (22) na sala de treinamento da CBTU Maceió, uma palestra para os empregados da Companhia com o tema “Escolha a Calma”. O encontro teve a participação do superintendente Marcelo Aguiar, de coordenadores e gerentes da empresa.

Além da apresentação de vídeos, exercícios de meditação e relaxamento, Robson Feitosa destacou que a “Escolha a Calma” é uma campanha de utilidade pública que promove a escolha consciente pela paz e não violência na sociedade. Ele fez uma reflexão sobre doze valores imprescindíveis para a melhoria da qualidade de vida, destacando-se a cooperação, paciência, gentileza e tolerância, motivando o ambiente de trabalho e de relacionamento entre colegas e o público externo.

CBTU Escolhe a calma   CBTU Escolha a Calma

 

De acordo com o representante da campanha, a CBTU Maceió está de parabéns pela excelente iniciativa. “Acredito que esta campanha trará para os funcionários da CBTU um ambiente laboral mais saudável, uma melhor convivência e um aumento na satisfação no trabalho”, completou Robson.

 

No final da palestra foram distribuídos brindes alusivos a campanha para todos os presentes.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!