trem-anima

 

 

Volta do VLT até a estação central

Centenas de usuários aplaudiram, na manhã desta sexta-feira, dia 17, a volta dos trens à Estação Central depois de mais de três meses de operações suspensas para a realização de trabalhos na via permanente.

No desembarque, os usuários vibraram com a volta dos trens até a Estação Central em Maceió, facilitando a todos àqueles que têm atividades no centro da capital. “ É com muita alegria que a gente participa da volta dos trens até a Estação de Maceió. Quem usa esse transporte sabe da importância para todos os que precisam se deslocar do interior até o centro da cidade”, disse Antônio Francisco, morador na cidade de Rio Largo que todos os dias viaja de trem até Maceió.

O retorno dos trens para a Estação Central, depois de uma interrupção de mais de três meses para a realização de serviços inadiáveis, movimentou todos os segmentos da sociedade e mobilizou a imprensa local que esteve participando de transmissões ao vivo da chegada de um dos VLT´s.

Para o superintendente da CBTU, Marcelo Aguiar, as obras que estão sendo realizadas em toda via permanente, a construção de novas estações e a expansão até o bairro de Jaraguá, demonstram o trabalho sério que está sendo realizada pela Companhia. Segundo o superintendente, o apoio do presidente José Marques, que tem acompanhado de perto todas as ações da CBTU, está sendo fundamental para que todas as metas sejam alcançadas.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!