trem-anima

 

 

Retorno da operação entre Maceió - Lourenço

A partir da próxima segunda-feira, dia 07, a CBTU retornará com as operações ferroviárias entre Maceió e Lourenço de Albuquerque, depois da recuperação do trecho no bairro do Mutange e do afastamento de riscos na região do ABC próximo a Fernão Velho.

Numa reunião realizada na manhã de hoje no local onde ocorreu o deslizamento de barreiras com as gerências de Operação e de Obras da CBTU, através dos técnicos Fábio Dantas e Brummel Macedo e ainda do Sindicato dos Ferroviários com a Defesa Civil Municipal, ficou decidido que no momento a circulação dos trens será restabelecida sem riscos iminentes de novos desastres ecológicos.

retorno operação     retorno operação

A grade horária será a mesma desde quanto foi interrompido o transportes de passageiros e os VLT´s e trens farão dezesseis viagens por dia, oito de ida e oito de volta. A CBTU agradece a compreensão de todos os seus usuários e informa que trabalhou incessantemente nos últimos dias para que os trens voltassem a operar, atendendo ao grande número de usuários em toda grande Maceió e Rio Largo.

Paralelamente, a CBTU dá sequência à implantação do sistema de sinalização ao longo dos 32 quilômetros de via permanente, além da expansão até o bairro de Jaraguá, cujos trabalhos deverão ficar definitivamente concluídos até o final do mês de setembro.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!