trem-anima

 

 

MIF

Em reunião na CBTU, o Conselho de Turismo da prefeitura de Maceió discutiu sobre a instalação do futuro Museu da Imagem Ferroviária, onde participaram o chefe de gabinete da Companhia, Carlos Jorge, o secretário de Turismo, Jair Galvão, a conselheira pela CBTU, Larissa Chagas e os técnicos Agélio Novaes e Fernando Azevedo.

Agélio Novaes discorreu sobre o projeto do Museu da Imagem Ferroviária, enquanto o chefe de gabinete Carlos Jorge falou sobre a captação de recursos e a participação da prefeitura de Maceió, que ajudará no trabalho de parceria objetivando a efetivação do empreendimento. Nos próximos 90 dias serão apresentados orçamentos sobre a implantação do projeto, cujo local destinado foi à antiga estação de Jaraguá já devidamente recuperada pela CBTU.

MIF   MIF

 

O projeto do Museu da Imagem Ferroviária, foi considerado pelas pessoas presentes como da mais alta importância para preservar a imagem da ferrovia e consequentemente oxigenar o turismo naquela região com o advento do VLT que passou a operar desde o último dia 06 de novembro entre Jaraguá e a estação central, em Maceió.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!