trem-anima

 

 

SIPAT 2017

A CBTU Maceió abriu na tarde desta segunda-feira, na Sala de Treinamento, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho – SIPAT, com a palestra “Meio Ambiente e Sustentabilidade” proferida pelo engenheiro Ambiental Drusko da Cunha.

A palestra versou sobre a concepção do meio ambiente, problemáticas ambientais, intersecção com a operação ferroviária e outros temas pertinentes à atividade, como poluição do ar e do solo, crescimento demográfico rápido e desmatamentos.

SIPAT 2017   SIPAT 2017

Drusko discorreu sobre a importância do meio ambiente no momento atual e abordou aspectos técnicos que estão diretamente ligados à sobrevivência humana. A abertura da Semana de Prevenção de Acidentes, contou com as presenças do chefe de Gabinete da Superintendência, Carlos Jorge, da Gerente Administrativa-Financeira, Ariana Buarque, do Gerente Operacional, Fábio Dantas, além de Coordenadores e empregados da Companhia Brasileira de Trens Urbanos de Maceió.

A SIPAT teve prosseguimento com mais uma palestra, através do psicólogo da CBTU Maceió, André Israel, que falou sobre a “Importância de Brincar”.

Os trabalhos prosseguirão nos dias 12 e 13 de dezembro, com palestras sobre tratamentos de resíduos, pela SERQUIP e apresentação de peça teatral com temática sobre o meio ambiente. Na quarta-feira haverá o encerramento da Semana de Prevenção de Acidentes, com show da SIPAT, brincadeiras para descontrair os participantes e sorteios de brindes.

SIPAT 2017   SIPAT

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!