trem-anima

 

 

Em continuidade às ações da Semana Nacional do Trânsito, a CBTU NATAL, em parceria com a STTU, DETRAN, DNIT e Despoluir, promoveu a conscientização dos usuários do sistema de trens urbanos, na manhã desta quinta-feira, 21.

 

A Ação, intitulada “Conscientizando Sobre Trilhos”, teve início às 8h30min, na plataforma da Estação Natal, no bairro da Ribeira, onde as equipes da Companhia e das instituições parceiras recepcionaram os usuários das Linhas Norte e Sul do sistema, que desembarcavam na estação e que estavam embarcando com destino à Parnamirim e Ceará-Mirim.

Durante as abordagens foi realizada a distribuição de material educativo, voltado ao estímulo de comportamentos preventivos aos acidentes de trânsito, assim como o diálogo sobre o tema com os alguns usuários.

Por volta das 10h, as equipes embarcaram no VLT para o início da viagem com destino à Parnamirim, a qual contou com a apresentação do grupo educativo de teatro da STTU, que interagiu com os passageiros durante todo o trajeto, reforçando as orientações repassadas por meio dos panfletos e diálogos.

 

São instituições parceiras da Semana Nacional do Trânsito em Natal, além da CBTU e DETRAN, a PRF, Trânsito Consciente, DNIT, Polícia Militar, CPRE, Bombeiros, Exército Brasileiro, Hemonorte, SAMU, STTU, SEST/SENAT, ROTARY, Projeto Vida no Trânsito, ACIRN, FETRONOR, Federação e Sindicato dos Motociclistas do RN, Natal Shopping, SINECRN e as secretarias de Saúde, Educação, Esporte e Lazer.

 

SNT 01 editada SNT 02 editada SNT 03 editada SNT 04 editada

SNT 05 editada SNT 06 editada

SNT 07 final editada 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!