trem-anima

 

 

Dia Ferrov. 01 editadaDia Ferrov. 02 editada  Dia Ferrov. 05 editadaDia ferrov. 03 editadaDia Ferrov. 04 editadaDia Ferrov. 06 editada

 

Em celebração ao Dia do Ferroviário, comemorado pela CBTU no dia 30 de setembro, a Unidade de NATAL promoveu na sexta-feira, 29, programação especial visando a integração dos empregados de todas a gerações. Inicialmente, representando o Superintendente de Trens Urbanos de Natal, o Coordenador de Recursos Humanos, Kléberton Brás, parabenizou os ferroviários pela relevante data, ressaltando a importância da contribuição de cada um para o sistema de trens urbanos do RN.

Na oportunidade, também foram homenageados os ferroviários admitidos no concurso de 1987, que completam 30 anos de CBTU. A homenagem se deu através da leitura de um texto especial de autoria da Assistente Social, Daniela Rosas, e do descerramento da placa em deferência à turma de 87, no espaço “Prata da Casa” - local destinado às homenagens prestadas aos empregados da Companhia.

Após as homenagens, os empregados interagiram e se confraternizaram em um almoço preparado especialmente para eles, assim como por meio de ações esportivas, com competições intersetoriais. No fim da tarde, um churrasco organizado pelos próprios ferroviários encerrou a programação comemorativa.

Rosineide Medeiros, Técnica de Gestão, gostou bastante das atividades em comemoração ao dia do ferroviário: “É um dia especial, uma grande oportunidade de conversar com todos os empregados e até rever amigos que o dia-a-dia de trabalho não permite. A ferrovia, a CBTU, é uma grande família”, afirmou.

 

Para Marconi Garcia de Brito, ASO Maquinista, homenageado na ocasião, “é um momento que ficará marcado para toda a minha vida, pois é o reconhecimento do trabalho e da dedicação à empresa. Além disso fica como incentivo para os novos empregados”.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!