trem-anima

 

 

23 10 Curso de Primeiros Socorros editada

 

 

Na última semana, a turma composta por empregados veteranos e os recém-admitidos na CBTU Natal participou de cursos de capacitação voltados à segurança do trabalho.

Na segunda, foi oferecido curso sobre Primeiros Socorros, ministrado por Liduína da Silva, instrutora do SEST/SENAT. De terça a sexta, os cursos foram ministrados por Erizonaldo Paiva, CTGás, e se distribuíram da seguinte maneira: terça e quarta tratou da Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde; quinta pela manhã, de Conservação Auditiva; já pela tarde, da Prevenção de Acidentes. Por fim, na manhã da sexta-feira, de Noções de Ergonomia.

A semana de treinamento e capacitação foi promovida pelo setor de Segurança do Trabalho da CBTU Natal e objetivou deixar os empregados e os recém ingressos na Companhia aptos a lidarem com as situações desenvolvidas nos cursos, bem como que os preparar para o desenvolvimento de suas atribuições com a necessária segurança.

 

Segundo Adriana Correia, técnica de segurança do trabalho da Companhia, “a semana de cursos visa a capacitar os empregados com noções importantes de segurança e prevenção, com treinamentos diretamente voltados a forma mais segura para a execução de suas atividades”. 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!