trem-anima

 

 

Em comemoração ao Dia Nacional da Saúde e Nutrição, o Conselho Regional de Nutricionistas da 6ª Região realizou nesta segunda-feira (03) um evento na Estação Recife do Metrô com o objetivo de orientar os usuários sobre a importância do consumo de uma alimentação saudável. Voluntários do Conselho participaram da ação, que consistiu em medir a altura e o peso das pessoas, para em seguida encaminhá-las para a orientação com nutricionistas no mesmo local.

O presidente do Conselho Regional, Hilário Damásio, explicou que a ação visa orientar pessoas de todas as idades. “Orientamos os indivíduos com as informações acerca do seu peso e altura, calculamos o IMC (Índice de Massa Corpórea) dela, e com base nesses dados nós instruímos para que sigam uma dieta rica em fibras, e por fim, entregamos um panfleto que seja adequado às suas necessidades, para que não deixem de seguir as recomendações recebidas aqui”, afirmou.

 

A florista Alaíde dos Santos foi uma das usuárias do metrô que recebeu atendimento no evento e elogiou a ação. “Aqui eles explicam tudo direitinho, recebi boas recomendações para manter o corpo firme e sem engordar muito, principalmente para evitar o colesterol e consumir uma alimentação saudável”, destacou.

030417b

Usuária do Metrô recebendo informações sobre alimentação saudável.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!