trem-anima

 

 

Foi realizada na última quarta e quinta-feira (02 e 03) a operação de transferência de uma unidade do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) para a cidade de Barbalha, no Ceará. A composição foi enviada para a empresa fabricante, a Bom Sinal, e passará por uma manutenção geral.

 deslocamento, realizado por 8 empregados da Coordenadoria Operacional Loco e carros de Passageiros - COLOC e 12 funcionários da Bom Sinal, faz parte de uma ação de reestruturação dos VLTs que está sendo realizada pela CBTU Recife. A reparação do veículo contou com o investimento de R$4 milhões do Ministério das Cidades e a previsão de retorno do equipamento é de 90 dias.

“Solicitamos o envio de três carretas para o pátio ferroviário das Cinco Pontas, para onde deslocamos o VLT da oficina, localizada na Estação Werneck, onde o VLT foi desmontado”, explicou o coordenador operacional dos VLTs da CBTU Recife, Alberto Arcoverde.

A operação contou com apoio da CTTU e foi realizada durante as madrugadas. Talhas industriais foram montadas no pátio, responsáveis pela retirada dos veículos dos trilhos e colocação dos mesmos sobre as carretas, conforme detalhou o engenheiro mecânico da Bom Sinal, Antônio Sá. 

 

090817a

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!