Imprimir

Na manhã desta terça-feira (12), o Grupo Circus apresentou uma peça de teatro na Estação Cajueiro Seco, com o tema a visibilidade feminina e a valorização da cultura regional. O programa faz parte do Projeto Aldeia Yapoatan, promovido pelo Serviço Social do Comércio – Sesc de Piedade, que tem como objetivo levar artes de todos os segmentos e linguagens para o município de Jaboatão dos Guararapes.

De acordo com um dos responsáveis pelo projeto, Luciano Rogério, o intuito do evento foi viabilizar um diálogo do público com o teatro popular. “Buscamos escoar a produção artística e fazer uma formação de plateia, para despertar o interesse nas pessoas em frequentar o teatro”, destacou.

“É um processo de diálogo com as pessoas que frequentam o metrô, então proporcionar esses encontros com uma atividade lúdica é uma forma de transformar um pouco o cotidiano dos usuários, como também é enriquecedor para a gente ver a recepção e participação do público”, afirmou a atriz Raquel Franco.

 

Para a professora Sandra Borges, a ação é positiva e precisa ocorrer com mais frequência. “É algo bem diferente ver uma apresentação desses atores utilizando adereços que remetem à nossa cultura. Acho uma ação muito positiva, porque evidencia nosso legado cultural, seria bom ter mais trabalhos como esse”, comentou.

 

130917a

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India! Asian luck-themed fortune tiger game.