trem-anima

 

 

O assessor da presidência da CBTU Flávio Mota Monteiro participou de reunião de trabalho na Superintendência de Belo Horizonte, a pedido do Presidente da Companhia, Fernando Barini, para debater temas de interesse nacional para o Planejamento da Companhia e eleger prioridades, incluindo questões ligadas à execução financeira e orçamentária, novos investimentos e redução de custos no âmbito da operadora em Minas.

Na abertura do evento, o superintendente da CBTU Belo Horizonte, José Dória, agradeceu a visita ponderando que a aproximação com a Administração Central facilita a condução de processos decisórios e permite que as regionais elejam suas prioridades, de acordo com suas próprias demandas e necessidades mais preementes.

Já o assessor Flávio Mota classificou o encontro como bastante produtivo e disse que a visita serviu para conhecer informações específicas sobre projetos prioritários e sobre o andamento de processos gerenciais relevantes para a CBTU, além de ajudar a direcionar o planejamento de metas e ações futuras, voltadas ao aprimoramento da prestação dos serviços em Minas.

Ainda durante a visita, Flávio Mota aproveitou para conhecer as funcionalidades dos novos trens da CBTU-BH e para visitar o Pátio de Manutenção Eldorado. A reunião técnica em Belo Horizonte contou ainda com a presença dos gerentes regionais de Operação, Adão Guimarães; de Obras, Fernando de Pinho Tavares; de Planejamento, Luiz Ayres Lima Neto, de Administração e Finanças, Eduardo Oliveira Coimbra; de Manutenção, Eduardo Martins e do gerente Jurídico, Álvaro Graça Neto.

 

 

FONTE: IMPRENSA CBTU-AC

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!