trem-anima

 

 

 

Acesse já o regulamento do prêmio e preencha a ficha de inscrição

 

www.anptrilhos.org.br / www.cbtu.gov.br / www.aeamesp.org.br 

 

Continuam abertas até sexta-feira as inscrições para o 2º Prêmio Tecnologia e Desenvolvimento Metroferroviários, uma iniciativa da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) e da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos), com o apoio da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Metrô (AEAMESP).

 

“A iniciativa de realizar um concurso sobre melhores práticas do setor é elogiável. O Prêmio Tecnologia e Desenvolvimento Metroferroviários busca valorizar os profissionais e estudiosos desse seguimento, sendo uma excelente oportunidade para divulgar trabalhos sobre o sistema metroferroviário e contribuir para melhorar as condições de vida da sociedade brasileira”, ressalta Fernando Barini, diretor-presidente da CBTU.

 

Os trabalhos selecionados serão apresentados na 21ª Semana de Tecnologia Metroferroviária da AEAMESP, que será realizada de 8 a 11 de setembro de 2015, em São Paulo (SP). Os vencedores de cada categoria ainda ganharão um prêmio de R$ 5.000,00.

  

COMUNICAÇÃO ANPTRILHOS

Fone: (61) 3322-3158

imprensa@anptrilhos.org.br

www.anptrilhos.org.br

COMUNICAÇÃO CBTU

Fone: (21) 3733-3177 / 3733-3164

imprensa@cbtu.gov.br

www.cbtu.gov.br

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!