trem-anima

 

 

Abertura da Semana Interna de Prevenção de Acidentes e Meio Ambiente – SIPATMA

 

 

A 30ª Sipatma da CBTU Recife, teve sua abertura segunda, 16, no auditório do edifício sede da empresa em Areais, em solenidade. Estiveram presentes à mesa solene, Clélio Lima, superintendente da CBTU Recife; Tiago Pontes, gerente regional de administração e finanças; Cristiana Nóbrega, chefe de gabinete; e o Sindmetro, representado por Diogo Morais, entre outros.

 

Também estiveram presentes ao evento os cipeiros Getúlio Basílio (cipa elétrica), Cleiton Vilas Boas (cipa diesel), Danilo Nogueira (coordenador da Sipatma) e Alexandre Malba, gestor de Segurança do Trabalho.

 

O objetivo do evento é desenvolver medidas de consciência para orientar o trabalhador sobre a importância da prevenção de acidentes de trabalho e doenças ocupacionais. Para Danilo Nogueira, “o importante é dar continuidade ao processo da cultura de segurança dentro da Empresa”.

 

O evento continuou com uma palestra sobre Benefícios da Atividade Física, trazida pelo expositor Cassiano Vasconcelos. Interessados ainda podem assistir as palestras durante toda a semana.

 

 

FONTE: IMPRENSA CBTU-RECIFE

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!