trem-anima

 

 

O diretor-presidente José Marques recebeu, na quarta-feira (05), na Administração Central, os superintendentes regionais Miguel Marques (BH) e Marcelo Gomes (Maceió). Representando as STUs, os chefes de gabinete Hudson Vitor (BH) e Brummel Falcão (Maceió); os gerentes de Planejamento e Engenharia Patrícia Gurgel, de Natal, e Cláudio Piccoli, de João Pessoa; além de Hélio Leite, superintendente em exercício de Recife, e o gerente de administração e finanças David Alvares, de Natal. 

170417ac4

Entre os assuntos abordados, o presidente destacou a discussão de alguns pontos expostos pelos relatórios da auditoria, e o fechamento das metas para o pleno desenvolvimento do projeto de elevação da receita extraoperacional.

“Esses encontros entre a AC e as STUs são necessários, eficazes e saudáveis. Todas as pautas discutidas são consideradas importantes, mas gostaria de ressaltar a que diz respeito à Gerência Técnica de Marketing e Potencialidades Comerciais, proveniente do Projeto Política de Elevação das Receitas Extraoperacionais, do Planejamento Estratégico. Pedi atenção especial dos superintendentes para o dever de ampliarmos ainda mais a interlocução com atores de interesse e criarmos mecanismos de elevação das receitas operacional e extraoperacional, visando melhorar as condições financeiras para a manutenção e investimentos da Companhia.”, ressalta Marques.

Também foram discutidos o detalhamento e o acompanhamento do desempenho gerencial de cada STU, o elenco de ações prioritárias para as superintendências, bem como os desafios da gestão. 

A reunião contou, ainda, com a participação de Fabrício Marchito e Stella Barros, ambos da Gagov.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!