trem-anima

 

 

Mais de 500 kits de segurança foram distribuídos com os condutores de veículos que passaram pela Blitz CBTU, instalada no semáforo em frente à Estação Ferroviária de João Pessoa e na Passagem de Nível da Ilha do Bispo, no primeiro dia da campanha educativa “O TREM PASSA AQUI: RESPEITE, PARE E VIVA!”. A ação permanente tem por objetivo reduzir a zero o número de colisões e atropelamentos no sistema de trens urbanos de João Pessoa.

                   No ano de 2016 foram registrados 10 acidentes, já em 2012 foram 32 acidentes. A queda de desse número, nos últimos cinco anos, é graças a conscientização dos motoristas e pedestres. Contudo, a CBTU João Pessoa deseja diminuir ainda mais os casos de acidentes. Por isso, realiza anualmente essa campanha educativa de prevenção de acidentes que sempre traz bons resultados para a Companhia.           

                 “Nós queremos que os motoristas fiquem mais atentos e respeitem a sinalização existente em todos os cruzamentos rodoferroviários. Só em atender ao PARE, OLHE E ESCUTE, o número de colisões pode ser zerado”, afirma a Coordenadora de Comunicação da CBTU João Pessoa, Deysi Mota. A CBTU João Pessoa mantém equipes especializadas que monitoram a via férrea e fazem a reposição da placa Cruz de Santo André e demais sinalização nos 30 km de linha, nos quatro municípios que atende.

            Nesta semana, a programação continua nas seguintes Passagens de Nível:

Dia 26/04 – quarta-feira – às 9h – Bayeux - Rua Pedro Ulisses e às 14h – Rua Engenheiro de Carvalho e Praça de Bayeux

Dia 27/04 – quinta-feira – às 09h – Santa Rita – Praça de Várzea Nova e às 14h – Escola Normal de Santa Rita.

26042017A 26042017B

26042017C 26042017D

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!