trem-anima

 

 

CBTU ESCOLA MATERIA

Na tarde desta quarta-feira, 03, o projeto “CBTU nas Escolas” realizou mais uma edição. Desta vez, a visita foi à Escola Municipal Herly Parente, na zona norte de Natal. Aproximadamente 20 crianças, com idade entre 8 a 12 anos, assistiram à palestra informativa realizada pela equipe da CBTU. Os temas abordados têm relação com a segurança e o zelo para com o sistema ferroviário, sempre debatidos de forma descontraída e interativa entre a equipe e os alunos.

O CBTU nas Escolas, além de ser uma ação inovadora que traz conhecimento para as crianças sobre temas relevantes na formação humana, permite que elas possam desempenhar o papel de multiplicador da informação, dialogando com parentes e amigos sobre os assuntos abordados na palestra da CBTU.

O principal intuito das ações é disseminar condutas de segurança que cada um deve adotar diante do sistema ferroviário, lembrando o cuidado com o bem público, o zelo pela vida e o respeito aos próximos. Conscientizar os jovens é uma tarefa fundamental para tornar o sistema ferroviário um transporte cada vez mais eficiente, já que o poder de alicerçar um país melhor está nas mãos dos cidadãos do futuro.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!