trem-anima

 

 

Gestão Riscos 01  Gestão Riscos 03        

 

Nos últimos dias 04 e 05 a Superintendencia de Trens Urbanos de Natal – CBTU/STU-NAT, em parceria com a Controladoria Geral da União – CGU/RN, realizou o CURSO DE GESTÃO DE RISCOS E CONTROLES INTERNOS para seus empregados e servidores convidados de outros órgãos.

O curso ocorreu no auditório do Centro de Treinamento e Desenvolvimento Ferroviário e foi ministrado pelo Auditor Federal de Controle Interno, Paulo Grazziotin. Com carga horária de 16h, a capacitação teve por objetivo, sensibilizar os administradores públicos quanto à importância da gestão de riscos e dos controles internos administrativos, contribuindo para o aperfeiçoamento gerencial na aplicação dessas ferramentas na gestão pública.

De acordo com Kléberton Brás, Coodenador de Recursos Humanos da CBTU em Natal, o curso foi bastante proveitoso para a superintendência, uma vez que ressaltou para os empregados participantes a importância e a necessidade da gestão de riscos na melhoria dos processos internos. “A aplicação das ferramentas apresentadas, na gestão da Companhia, tornará a CBTU mais eficiente e preparada para eventuais situações de contingência”, complementou.   

 

O curso também foi ministrado nas demais unidades da Companhia, incluindo a Administração Central. Na unidade de Natal, 50 empregados foram capacitados, juntamente com servidores da UFRN, IFRN, TCU, CGU, RECEITA FEDERAL, DNIT, CODERN, UFERSA, MPO, SAMF, EBSERH, PRF E MARINHA DO BRASIL.  

 

 Gestão Riscos 02

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!