trem-anima

 

 

Devotos de Santa Rita de Cássia realizaram na tarde da segunda feira, 22, a primeira procissão sobre trilhos da Paraíba. O andor com a imagem da santa foi carregado por religiosos da Estação Ferroviária da cidade de Santa Rita, a qual é padroeira, por volta das 16h com destino a Paróquia de Nossa Senhora do Brasil, localizada no bairro Recanto do Poço, em Cabedelo. A procissão foi seguida por um grupo de aproximadamente 50 pessoas, entre músicos e fiéis.

A imagem de Santa Rita de Cássia foi conduzida ao interior do trem, em um andor que media um metro e meio de altura decorado com flores, ao som de hinos religiosos e devotos. A cada estação que passava, a procissão sobre trilhos chamava atenção pela inovação e religiosidade.

 

Ao embarcar, passageiros católicos se emocionavam ao encontrar a imagem sendo adorada no trem da CBTU João Pessoa. “É um momento único. Nunca imaginei encontrar com a imagem de Santa Rita de Cássia, minha mãe, dentro do trem no dia dela. É uma benção”, afirma a professora Telma Alves. “Lindo demais. Tivemos uma viagem realmente abençoada”, acrescentou o auxiliar de administração Antônio Lopes de Sena.

23052017b

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!