trem-anima

 

 

Ocorreu no Rio de Janeiro nos dias 24, 25 e 26 de maio, a 43ª reunião do GPAA – Grupo Permanente de Autoajuda na área de Manutenção Ferroviária. A CBTU Recife foi representada pelo Superintendente Leonardo Beltrão e pelos empregados da manutenção Adilson Bezerra (GIMAN), Sandra Holanda (COPEM), Fabiano Sales (GOSIP), Vicente Alexandre (GOMAR), Shamá Fulco (COMAP), Ubiratan Oliveira (COELI) e Jurandi Lopes (GIOBR).

Nessa edição, os temas tratados foram: Rede Aérea, Sinalização e Controle, Telecomunicações, Via Permanente, Escadas rolantes e elevadores, encerrando o último dia com a visita técnica ao Centro de Manutenção do Metrô Rio.

“O GPAA para mim é um momento único, por se tratar de um fórum onde posso permutar com especialistas de operadoras metroferroviárias de todo o Brasil, informações, conhecimentos e experiências sobre o meu trabalho na área de material rodante”, explica Vicente Alexandre.

As operadoras participantes foram a CBTU REC, BH e JOP, Metrô de São Paulo, CPTM – São Paulo, Via Quatro – São Paulo, TRENSURB – Porto Alegre, Supervia – Rio de Janeiro, VLT carioca – Rio de Janeiro e a anfitriã Metrô Rio.

 

010617a

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!