trem-anima

 

 

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô (AEAMESP) selecionou 66 trabalhos que participarão da 23ª Semana de Tecnologia Metroferroviária, dos quais 51 concorrerão ao 4º Prêmio ANPTrilhos-CBTU. O evento será realizado no período de 19 a 22 de setembro de 2017, na Universidade Paulista. Clique aqui e veja a lista.

220517ac

Os vencedores do 4º Prêmio Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU, que é uma iniciativa da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) e da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), com apoio da AEAMESP, serão conhecidos no dia 19 de setembro na abertura da 23ª Semana de Tecnologia Metroferroviária.

Na sua 23ª edição, a Semana de Tecnologia Metroferroviária é considerada o mais importante congresso técnico do setor de transporte metroferroviário do País. Durante quatro dias de evento, técnicos das operadoras, dirigentes empresariais e profissionais do setor debatem questões importantes relacionadas ao transporte sobre trilhos.

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!