trem-anima

 

 

quem é do bem, respeita o trem

A superintendência da CBTU promoveu, através do projeto Quem é do Bem, Respeita o Trem, palestras sobre patrimônio público e educacional ambiental, depois da instalação de diversas lixeiras no Flexal, em Bebedouro, para ajudar na coleta de lixo no local que estava sendo depositado na via permanente.

As palestras, realizadas no Instituto Bondade na noite da quinta-feira, dia 13 de julho, tiveram as presenças do superintendente da CBTU Maceió, Marcelo Aguiar, do chefe de Gabinete, Carlos Jorge, além de gerentes e coordenadores e dirigentes da Associação de Moradores da localidade.

A primeira palestra foi proferida pelo engenheiro Ambiental, Drusko Cunha, que falou sobe educação do patrimônio público e como gerenciar o lixo e seu descarte. O segundo palestrante foi o psicólogo e Coordenador do Projeto, André Miranda, que discorreu sobre educação ambiental.

palestra educacional em bebedouro     palestra educacional em bebedouro

Já o superintendente da CBTU, Marcelo Aguiar, fez uma explanação geral sobre as obras que estão sendo realizadas pela Companhia e ainda sobre a conclusão da construção de novas e modernas estações, prazos de entrega e perspectivas de se aumentar o número de viagens entre Maceió e Lourenço de Albuquerque, além da expansão do VLT até o bairro de Jaraguá.

 

De acordo com o superintendente, o objetivo maior da CBTU é oferecer um transporte barato, rápido, com conforto e segurança. Para ele, nunca se fez tanto pelo setor ferroviário em Alagoas, como está sendo feito hoje. A modernização da via permanente, a construção de novas estações e a sinalização, são os principais pontos de destaque dos trabalhos realizados pela CBTU, disse Marcelo Aguiar.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!