trem-anima

 

 

Protocolo de Montreal     Protocolo de Montreal

O analista de Comunicação do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, Tiago Zenero e a analista Ambiental do Ministério do Meio Ambiente, Gabriel Lira, foram recebidos nesta segunda-feira pelo chefe de Gabinete da Superintendência da CBTU Maceió, Carlos Jorge, pela Gerente Administrativo-Financeira, Ariana Buarque, pelo Coordenador de Comunicação, jornalista Gabriel Mousinho e pelos técnicos em Marketing, Alexis Barros e Agélio Novaes.

O objetivo da visita técnica, recomendada pela Diretoria de Planejamento da Administração Central, Gerência Técnica de Marketing e Potencialidades Comerciais, foi para divulgar campanha nas unidades da CBTU na edição comemorativa dos 30 anos do protocolo de Montreal, no sentido de interagir com toda a população usuária do sistema ferroviário, sobre a importância de se preservar a camada de ozônio.

 

A campanha que terá o apoio da CBTU Maceió na cessão de suas instalações e de um vagão do VLT, será comemorada no dia 16 de setembro, coincidentemente no dia da Emancipação Política do Estado de Alagoas. O Protocolo de Montreal, criado em 1987, envolve atualmente 191 países, comprometidos em reduzir e colaborar efetivamente com o meio ambiente.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!