trem-anima

 

 

A CBTU João Pessoa recebeu na manhã desta terça feira, 22, o representante do Serviço Social do Transporte (Sest) e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat), Worthon Monteiro de Lima, que lançou no Sistema, a campanha Dê Preferência à Vida. A atividade objetiva conscientizar aos motoristas sobre os riscos de conduzir algum veículo alcoolizado. Todos os empregados da CBTU receberam as orientações sobre a campanha que vai até o fim deste mês.

Worthon Lima, que também é promotor de esporte e Lazer do Sest/Senat, aproveitou a permanência na CBTU para informar aos empregados a gama de serviços que a instituição possui e está a disposição de todos os ferroviários e seus dependentes legais. “Nós temos um convênio com a CBTU que propicia várias atividades esportivas, cursos e até atendimentos médico-odontológicos sem custo para toda categoria ferroviária”, afirmou.

O Sest Senat oferece serviços gratuitos de saúde nas áreas de odontologia, fisioterapia (clínica e pilates), nutrição, psicologia, escolinhas de esportes, hidroginástica, treinamento funcional, natação, futebol infantil, ginástica localizada e aerobox. Para formação dos empregados, a instituição disponibiliza os seguintes cursos:

·                                    - Atualização para Condutores de Veículos de Emergência. Início no dia 26/08/2017 e carga horária de 16 h.

·                 - Atualização para Condutores de Veículo de Transporte de Cargas de Produtos Perigosos. Início no dia 29/08/2017, com carga horária de 16 h.

·                                     - Aperfeiçoamento de motoristas para a condução antecipatória (Segura e Econômica) - Módulo Passageiro. Início no dia 29/08/2017. Carga horária de 28 h;

·                                     - Instrutor de Trânsito. Início no dia 04/09/2017. Carga horária 180 h;

·                                    - Especializado para Condutores de Veículos de Transporte de Produtos Perigosos. Início no dia 05/09/2017. Carga horária de 50 h;

·                  - Atualização para Condutores de Veículo de Transporte de Cargas de Produtos Perigosos. Início no dia 05/09/2017. Carga horária de 16 h.

A instituição inda oferece palestras sobre diversos temas, Cursos a Distância, Especialização em Gestão de Negócios, Curso Aviation Management, Primeira Habilitação para o Transporte - CNH Social, Habilitação Profissional para o Transporte - inserção de novos motoristas, Credenciamento de CFC e Clínicas e Simulador de Direção. Para obter maiores informações sobre cursos e serviços do Sest Senat visite o site www.sestsenat.org.br/unidade/joao-pessoa ou através do telefone 3533-1449.

 

Para aproveitar todos serviços ofertados pelo Sest/Senat, o empregado deve comparecer a sede da instituição, localizada na rua Cel. João Costa e Silva, 201 - Distrito Industrial, por trás da garagem da empresa de ônibus São Jorge, munido dos seguintes documentos originais: RG, CPF, Carteira Profissional, Comprovante de residência atualizado, e no caso de cônjuge ou companheiro (a) apresentar certidão de casamento ou certidão de União Estável; para os dependentes é necessária a certidão de nascimento. O horário de atendimento vai das 7h30 às 17h, de segunda a sexta feira. 

23082017A

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!