trem-anima

 

 

A Administração Central da CBTU iniciou em João Pessoa a aplicação do Questionário de Descrição de Cargos. O projeto será estendido a todas as superintendências em 2018 e é de grande importância para eliminar possíveis distorções. Será colhida uma amostra representativa de cada cargo, processo e sistema, abrangendo profissionais alocados em vários estágios de cada carreira.

É um trabalho demorado, mas no final esperamos que as descrições reflitam as realidades dos serviços. Não temos uma data para conclusão porque falta coletar as informações das demais STUs, tabular e analisar as respostas?, explica a empregada Tatyana Azevedo, da Gerência de Desenvolvimento de Pessoas e Recursos Humanos (Gedes).

Os formulários não são identificados e serão tabulados por cargo de forma global, com os resultados de todas as unidades. É fundamental que todos os empregados compreendam a importância da iniciativa. Por isso, o questionário deve ser preenchido corretamente para atualização do Plano de Emprego e Salário (PES) e Plano de Emprego Comissionado (PEC).

 

get archive

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!