trem-anima

 

 
  • Aviso aos Pensionistas da CBTU

    Informamos que todos os pensionistas da CBTU de
  • CBTU realiza novos investimentos na Paraíba

    Por meio do Ministério das Cidades, o Go
  • CBTU realiza eventos em homenagem ao “Dia das Mulheres”

    O mês de março é um mê

301216aO presidente José Marques visitou, em companhia do senador Benedito de Lira, de Alagoas e do superintendente da CBTU Maceió, Marcelo Aguiar, as obras de expansão do VLT entre a Estação central e o bairro de Jaraguá.

José Marques considerou o ritmo das obras dentro do cronograma estabelecido e revelou que até o próximo mês de junho o VLT já esteja chegando ao bairro de Jaraguá, onde fica localizado o Porto de Maceió. 

O presidente da CBTU também anunciou que recursos na ordem de 60 milhões de reais já alocados no Orçamento do governo federal, serão destinados ao novo trajeto do VLT, que chegará até o Shopping Maceió, no bairro de Mangabeiras. O projeto deverá ficar pronto já no início de 2017 e as obras serão definidas depois do processo licitatório.

Segundo o presidente, a nova expansão até o Shopping Maceió, atenderá aos bairros do Centro, Jaraguá, Jacintinho, Mangabeiras e Jatiúca, abrangendo uma população estimada em cerca de 150 mil pessoas. O projeto prevê a possibilidade de implantação de 3,7 km de via ferroviária, incluindo aí mais quatro novas estações ao longo do percurso.

301216b

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!