Imprimir

120318ac

O diretor-presidente da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), José Marques de Lima, o diretor de Administração e Finanças, Rodrigo Dantas, e superintendentes e técnicos de Belo Horizonte, João Pessoa, Maceió, Natal e Recife se reuniram na quarta-feira (7), na Paraíba. Na pauta da reunião, ações que estão sendo
executadas pela Companhia nas cidades nas quais opera, bem como trocar experiências bem-sucedidas.

No encontro, os empregados fizeram uma visita técnica às instalações da Superintendência de João Pessoa. “Essas oportunidades são muito importantes para que possamos juntos debater em profundidade a atuação de cada Superintendência e conhecer mais de perto a rotina de trabalho, os projetos desenvolvidos e os desafios de cada sistema”, disse o diretor-presidente.

O superintendente de João Pessoa, Paulo Barreto, recepcionou a equipe e apresentou novas ações que estão sendo planejadas pela CBTU. “O nosso sistema transportou mais de 200 mil passageiros no mês de janeiro deste ano. Com isso, a Companhia registrou um crescimento de 15% comparado a dezembro de 2017. Esse foi o melhor desempenho no mês de janeiro dos últimos quatro anos”, reforçou. Participaram da reunião os superintendentes de Recife, Leonardo Villar, de Natal, Leonardo Gurgel, de Belo Horizonte, Miguel Marques e de Maceió, Marcelo Aguiar, além de assessores da Administração Central e das regionais.

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!