Imprimir

140619ac3O Conselho de Administração da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (Conad) se reuniu nesta quinta-feira,13, na sede da Superintendência da empresa no Recife. 

Em pauta no encontro a apresentação de relatórios da auditoria e ouvidoria, bem como discussões sobre o Plano Plurianual (PPA) e o orçamento da empresa, entre outros temas.

Na ocasião, o diretor-presidente José Marques propôs que não houvesse reajuste salarial para a diretoria, conforme autorizado pela SEST (Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais), que permitiu ao corpo dirigente da Companhia  a prerrogativa de reajustar seus proventos equiparados ao da categoria. A proposição foi aprovada.

Participaram da reunião o diretor-presidente da CBTU, José Marques, o presidente interino do Conselho, André Marinho, o diretor de Planejamento e Relações Institucionais da CBTU, Pedro Cunto, a Gerente Geral de Governança, Antoniela Marques, o Gerente Geral Jurídico, Marcos Sarinho,o Chefe de Auditoria, Jefferson Barros, os conselheiros Manoel Renato Filho e Cirano Lopes e a secretária do colegiado, Carine Almeida.

A próxima reunião do Conad está programada para ser realizada no Rio de Janeiro, no dia 05 de julho.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!