Imprimir

24072020ac2Visando aprimorar e dar mais eficiência aos processos de contratação em toda a Companhia, a CBTU tem planejado uma reestruturação em procedimentos de contratação que envolvem processos licitatórios e de contratação direta, bem como os contratos e seus respectivos aditamentos.

A iniciativa busca alinhar, em conformidade com o Regulamento Interno de Licitações e Contratos (RILC), um procedimento comum para as ações da Companhia em seus diversos locais de atuação, com foco principal na fase de planejamento, a fim de evitar empecilhos como atrasos e contratempos com prazos.

As reuniões para decidir as mudanças a serem implementadas têm envolvido as áreas de licitação e jurídicas da CBTU, com o acompanhamento dos respectivos diretores, superintendentes, chefes de gabinete, e o apoio da área de gestão estratégica da Companhia. 

Em discussão, além do RILC, estão a padronização de formulários, diretrizes de responsabilidades, políticas de orientação às áreas da Companhia e instrução de gestores e fiscais acerca de suas funções. Em breve, um treinamento específico deverá ser ministrado para esclarecimento de todas as questões.24072020ac3

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!