Imprimir

2021 05 03 8 premio tecnologia arte 6 prorrogacao comprimido 

As inscrições vão até 09 de maio e os vencedores de cada categoria receberão premiação de R$ 5 mil.

 

As inscrições para participar da 27ª Semana de Tecnologia Metroferroviária da AEAMESP e concorrer ao 8º Prêmio Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU foram prorrogadas até 09 de maio.  

Podem participar trabalhos técnicos inéditos, escritos em língua portuguesa, ainda não publicados em livro, em revistas especializadas ou na imprensa em geral. Os trabalhos podem ser elaborados individualmente ou em grupo de técnicos e especialistas do setor, graduados em qualquer formação acadêmica ou graduandos que estejam cursando os dois últimos anos do nível superior.

Os trabalhos técnicos devem se encaixar em uma das 3 categorias descritas no regulamento e no ato da inscrição o participante deve indicar se deseja concorrer ao 8º Prêmio de Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários. As categorias são:

CATEGORIA 1 - Políticas públicas; planejamento urbano; planejamento de transporte; financiamento (funding); gestão de empreendimentos de transporte; tarifas e custeio do serviço.

CATEGORIA 2 – Sustentabilidade; meio ambiente; mobilidade sustentável; gestão; comunicação com o usuário e formação profissional.

CATEGORIA 3 – Projetos de sistemas de transporte e seus subsistemas; inovação tecnológica; aprimoramento de técnicas de implantação, operação e manutenção de sistemas de transporte, planejamento e concepção de sistemas.

O vencedor de cada categoria ganhará premiação no valor de R$ 5 mil, troféu e certificado. Os demais finalistas receberão troféu e certificado. 

Nesta primeira etapa do Prêmio de Tecnologia serão recebidas as inscrições das sínteses dos artigos técnicos, que passarão por uma seleção para produção dos artigos técnicos que concorrerão ao Prêmio de Tecnologia e serão apresentados na Semana de Tecnologia Metroferroviária da AEAMESP. 

Promovido pela Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) e Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), o 8º Prêmio Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU é realizado em parceria com a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô (AEAMESP). 

A premiação tem o objetivo de estimular o desenvolvimento tecnológico na área de transporte de passageiros sobre trilhos e reconhece os melhores trabalhos por sua qualidade técnica, ineditismo e aplicabilidade no setor metroferroviário. 

Clique aqui par conhecer o regulamento e fazer a inscrição da síntese do artigo técnico:

www.aeamesp.org.br/trabalhos 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!