Imprimir

23112020acA CBTU Recife recebeu no dia 23, visita técnica do diretor-presidente da CBTU, José Marques, acompanhado de dois gerentes da Administração Central (AC): o gerente técnico de Material Rodante, Sérgio Lopes; e o gerente técnico do Recife, Levi Boechat. A visita teve como propósito a cooperação com a equipe de Recife na resolução dos problemas causados pelo desalinhamento do trem da Linha Sul na última sexta-feira, 20.11.

“Viemos contribuir na análise difícil do desalinhamento, pois são vários os fatores que podem ter influenciado neste incidente. É importante somarmos forças, por isto estamos cooperando com a equipe da CBTU Recife”, explica o gerente técnico de Material Rodante na AC, Sérgio Lopes. “Nossa vista aqui à Recife foi a pedido do presidente, José Marques, para fazer, juntamente com a equipe técnica de Recife, um acompanhamento do incidente. Esperamos dar solução ao acontecido no menor tempo possível”, completa Levi Boechat  da gerência técnica do Recife.

A equipe de trabalho espera que em pouco tempo seja elaborado um relatório preliminar com as causas do desalinhamento, “Em pouco tempo a equipe estará chegando numa conclusão sobre o caso”, pontua Sérgio Lopes.

Incidente: às 07h05 da última sexta-feira, 20, houve o desalinhamento de um dos carros do trem 18 quando este chegava na Estação Largo da Paz. Os passageiros foram retirados do trem e a manutenção foi encaminhada ao local. A operação na Linha Sul foi interrompida das 07h05 até às 07h45, quando voltou a funcionar com trens circulando em via singela. Técnicos da CBTU foram ao local atuando para realinhar o trem e identificar o motivo do desalinhamento.

 

24112020AC  24112020AC1

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!