Imprimir

12042022ac2Nesta segunda-feira, dia 11/04, a CBTU empossou a sua nova diretora Técnica, Adriana Lins. Adriana tomou posse perante os diretores e o Conselho de Administração da Companhia, que na ocasião realizaram a primeira reunião presencial após dois anos. "Muito importante que tenhamos mulheres em posição de alta liderança na CBTU. É um incentivo pra todas as empregadas que olham você neste papel e passam a se sentir inspiradas. Parabéns e boa sorte neste seu ciclo", parabeniza a conselheira Andrea Leonel.   

A nova DT da CBTU é engenheira civil e empregada da CBTU há mais de 30 anos. Foi gerente geral de Licitação, diretora de Planejamento em 2011, e possui um amplo conhecimento da empresa e de seus empregados. "Fico muito grata e honrada pela oportunidade e confiança do Diretor-Presidente em minha experiência e dedicação durante meus 37 anos de CBTU. A DT buscará as melhores experiências técnicas e processos de cada uma de suas superintendências para disseminá-las por toda a companhia, transformando as áreas técnicas em uma unidade, fortalecida, com atividades mais eficientes e eficazes, mas sempre considerando as diversidades e características de cada local. O fortalecimento da CBTU passa diretamente pelo seu corpo técnico. A partir do momento em que os empregados possuírem uma forma padrão de trabalho, com procedimentos e alinhamento entre todo os empregados, a empresa terá desempenho aprimorado e poderá se consolidar como uma estatal chave no cenário nacional.

Acredito que a mulher tem sempre um olhar diferenciado para as soluções. Não se trata de maior competência, mas, sim, de uma visão mais abrangente e sistêmica que agrega valor aos diferentes assuntos e traz uma abordagem ampla para as tomadas de decisão e gestão institucional" afirma Adriana.

 

                                        12042022ac3 12042022ac4

 

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!