Imprimir

13052022ac4No início da tarde desta sexta-feira, 13, o diretor-presidente da Companhia Brasileira de Trens Urbanos - CBTU, José Marques, convidou o ex-ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, para visitar o Trecho I da Linha Branca, em Parnamirim-RN, concluído recentemente e em operação. 

Na ocasião, José Marques, percorreu as obras dos trechos 2 e 3 da linha, que ficarão prontas ainda este ano, e na sequência levou o ex-ministro à Estação Cajupiranga, onde embarcaram no VLT com destino a Estação Boa Esperança.

Os investimentos foram realizados durante a gestão do ex-ministro frente ao MDR. 

“Convidei o Rogério Marinho para vistoriarmos a operação do trecho concluído da Linha Branca e as obras que estão com ótimo andamento. Este é um investimento realizado pelo MDR de grande importância para a região metropolitana de Natal, e que vai tornar o sistema ferroviário do Rio Grande do Norte o mais extenso do nordeste e terceiro maior do país”, afirma o diretor-presidente José Marques. 

 

 

Linha Branca

A Linha Branca faz parte das ações de modernização e ampliação do sistema da CBTU em Natal. Ela terá um total de 23,4 km de linha férrea e 5 estações. Com um investimento de cerca de R$ 69 milhões, vai atender a 11 mil passageiros por dia.

                                           13052022ac3  13052022ac2

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!