Imprimir

ac300518A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô (AEAMESP) selecionou 60 sínteses dos artigos técnicos que participarão da 24ª Semana de Tecnologia Metroferroviária. Dessas 60 sínteses, 51 concorrem ao 5º Prêmio Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU. Agora, os autores dos trabalhos selecionados terão de produzir o artigo técnico e entregá-lo até o dia 22 de junho, juntamente com a documentação indicada no regulamento. 

Os artigos técnicos selecionados foram inscritos em três categorias distintas:

Categoria 1 - Políticas públicas; planejamento urbano; financiamento (funding); gestão de empreendimentos de transporte; tarifas e custeio do serviço.

Categoria 2 - Sustentabilidade; meio ambiente; mobilidade sustentável; gestão; comunicação com o usuário e formação profissional.

Categoria 3 - Projetos de sistemas de transporte e seus subsistemas; inovação tecnológica; aprimoramento de técnicas de implantação, operação e manutenção de sistemas de transporte, planejamento e concepção de sistemas de transporte.

Organizado pela Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) e Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), com apoio da AEAMESP, o 5º Prêmio Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU visa incentivar a produção técnica do setor metroferroviário e o intercâmbio tecnológico entre os profissionais do setor, divulgando e dando reconhecimento à produção técnica e acadêmica desses profissionais, contribuindo para o aprimoramento do transporte de passageiros sobre trilhos no Brasil.

Os vencedores de cada categoria do 5º Prêmio Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU serão conhecidos no dia 21 de agosto, durante a solenidade de abertura da 24ª Semana de Tecnologia Metroferroviária da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô, em São Paulo. 

Acesse www.aeamesp.org.br e confira a lista.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!