trem-anima

 

  • CBTU transportou 157 milhões de passageiros em 2019

    O balanço do movimento nos transportes operados p
  • CBTU investe cerca de R$ 6,5 milhões na compra de novos trilhos

    A Companhia está investindo na compra de mais de
  • Ferrovia é alternativa contra poluição do ar nas cidades

    O transporte ferroviário é uma forma cidadã e i

ac081118

Estão abertas as inscrições do 2º Prêmio ANPTrilhos de Jornalismo, premiação que tem como objetivo incentivar a produção de reportagens sobre o transporte de passageiros sobre trilhos no Brasil.  Promovido pela Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos), o Prêmio visa valorizar os profissionais e veículos de comunicação que fazem a cobertura do setor metroferroviário brasileiro.

 

 As inscrições poderão ser realizadas até 18 de janeiro de 2019, através da página do prêmio na internet (www.anptrilhos.org.br/premio-anptrilhos-jornalismo). Podem concorrer ao Prêmio reportagens publicadas pela imprensa nacional no período de 1 de janeiro de 2018 a 31 de dezembro de 2018.

 

O Prêmio ANPTrilhos de Jornalismo conta com duas categorias: Mídia Impressa e Mídia Digital. Cada autor poderá inscrever até três reportagens. O vencedor de cada categoria receberá a premiação no valor de R$ 7 mil, troféu e certificado de participação. Os segundos e terceiros colocados receberão troféu e certificado.

 

A cerimônia premiação será realizada no dia 19 de março de 2019, na Feira Negócios nos Trilhos, em São Paulo.

Clique aqui, conheça o regulamento do 2º Prêmio ANPTrilhos de Jornalismo e inscreva-se!