Imprimir

Matéria 09.03.20

Nesta segunda, 09, o diretor-presidenteda CBTU, José Marques, apresentou ao corpo gerencial da STU Recife o novo superintendente Tiago Pontes de Queiroz. Tiago, que é advogado e tem experiência em gestão pública, substitui a advogada e funcionária de carreira Renata Teti Vasconcelos, que assume como chefe de gabinete.

“É com grande satisfação que recebemos novamente Tiago, que já atuou aqui como gerente regional de finanças. Ele vem somar num momento em que a CBTU mais precisa dele. Agradeço o comprometimento de todos aqui e peço, neste momento de desafio que a CBTU passa, que todos se dêem as mãos para que juntos possamos melhorar a imagem do metrô e ajudar a CBTU”, afirmou José Marques.

Tiago Pontes, que exerceu o cargo de Gerente Regional I de Administração e Finanças da CBTU Recife durante um período dos anos de 2015 e 2016, afirmou que não medirá esforços para que a STU volte a cumprir sua missão de transportar passageiros com segurança, rapidez e conforto. “Todos que acreditarem nesse sonho e desejo de mudar a CBTU comigo, terão todo meu respeito, admiração e reconhecimento. Conto com todos para juntos arregaçarmos as mangas e trabalharmos para colocar a CBTU de volta nos trilhos”, declarou Tiago.

Novo Superintendente

Tiago Pontes Queiroz, advogado pernambucano de carreira, tem experiência na gestão pública, tendo trabalhado no Ministério da Saúde onde exerceu os cargos: assessor da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos, coordenador geral de material e patrimônio, coordenador geral de licitações e insumos e diretor de logística do Ministério da Saúde. Tiago Pontes já exerceu o cargo de Gerente Regional I de Administração e Finanças da CBTU Recife durante um período dos anos de 2015 e 2016.

 

Matéria 09.03.20.2JPG

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!