Imprimir

240123d

Eduardo Ribeiro, ouvidor da CBTU, diretor-presidente José Marques e o 
ouvidor-geral do Ministério das Cidades Pedro Batelli. 

Nesta sexta-feira, 17 de fevereiro, o ouvidor-geral do Ministério das Cidades, Pedro Batelli de Oliveira, esteve na Administração Central da Companhia, em Brasília, para troca de informações e experiências. Ele foi recepcionado pelo diretor-presidente da CBTU, José Marques, e pelo ouvidor da Companhia, Eduardo Ribeiro.

“Acho que é importante essa parceria entre o ministério e o CBTU. Em especial com relação a ouvidoria, que está atendendo diretamente a população. Isso para que possamos evoluir não só nas demandas dos usuários dos serviços públicos; como também levar para a gestão ideias de melhorias”, comentou Pedro Batel.

O diretor-presidente da Companhia, José Marques, destacou, durante a visita, a importância da Ouvidoria para CBTU e enfatizou que a empresa considera fundamental essa parceria com o Ministério.

“A vinda do Pedro Batelli foi muito importante pra CBTU e proporcionou a troca de experiências e conhecimento entre as duas ouvidorias. Ou seja, um ganho para todos, gerando uma economia de esforços e recursos para a administração pública”, afirmou o ouvidor da Companhia, Eduardo Ribeiro.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!