Imprimir

Começou nesta segunda (30/3) a convocação dos candidatos classificados para a realização dos exames médicos, referentes ao processo seletivo do concurso para Assistente Operacional de Segurança Metroferroviária da Companhia Brasileira de Trens Urbanos – Superintendência de Trens Urbanos de Belo Horizonte.

 

Segundo a comissão de concurso público da CBTU, a convocação obedecerá, rigorosamente, à classificação final do certame e os candidatos foram avisados, através de telegrama, para comparecer à sede da Companhia em Belo Horizonte, em data e horários específicos, para orientação e encaminhamento à avaliação médica.

 

A relação dos candidatos considerados aptos para exercer as funções do cargo será publicada no Diário Oficial da União e divulgada no endereço eletrônico www.cbtu.gov.br.

 

Etapa Eliminatória - A avaliação médica tem caráter eliminatório e o candidato passará por exames de saúde com profissionais de clínica geral e especializada, além de análises laboratoriais e complementares, de acordo com o cargo.

 

A CBTU alerta que, em caso de mudança de endereço, a atualização dos dados do candidato deverá ser comunicada, formalmente, por meio de correspondência encaminhada à Superintendência de Trens Urbanos de Belo Horizonte - Gerência Operacional de Recursos Humanos, à rua Januária, nº 181, Bairro Floresta- Belo Horizonte - MG - CEP 31110-060. Os candidatos devem comparecer à Companhia, portando documento de identidade com foto.

 

Confira a lista de convocados

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!