trem-anima

 

 

Ao projetar as metas para 2001 estabelecemos, como prioridade, a concretização das ações sob a responsabilidade da Companhia, previstas nos convênios assinados com os governos estaduais e municipais, que viabilizassem os projetos de estadualização. Logramos, mais uma vez, considerável sucesso em todas as frentes de trabalho.
Paralelamente, continuamos no processo contínuo de aporte de novas experiências e de desenvolvimento do patrimônio gerencial, técnico e administrativo que vimos acumulando ao longo de nossa existência,
constituindo-nos numa companhia de singular competência no desenvolvimento e implantação de projetos de transporte urbano no País.
Evoluímos ao longo dos últimos cinco anos de uma empresa com dedicação única à operação de sistemas de trens urbanos e ao alcance dos objetivos do projeto de descentralização do Governo Federal, para uma companhia implementadora das diretrizes da União relativamente ao transporte urbano.
Da viabilização da estadualização dos Sistemas de Trens Urbanos de Belo Horizonte, Recife, Fortaleza e Salvador ao desenvolvimento de projetos novos como de Curitiba e Goiânia caminhamos neste ano, efetivamente, na transição para um modelo empresarial de suporte aos governos estaduais e municipais no sentido de viabilizar soluções de transporte urbano nessas localidades.
Para o próximo exercício afirmamos nossa confiança nas perspectivas abertas para nossa Companhia com base na consolidação desta nova vocação.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!