trem-anima

 

 
Gestão Empresarial


Buscando continuamente a excelência de seu desempenho e o aumento da eficácia de seus serviços, a CBTU investe na constante modernização da gestão administrativa e no desenvolvimento de seu capital intelectual. Dentre as ações realizadas, destacam-se:

A reestruturação do Plano de Cargo e Salários - PCS, que trouxe mudanças tais como o conceito de cargos amplos, a alteração das tabelas salariais e do processo de ascensão profissional.

A montagem de banco de dados para compor um sistema financeiro integrado com linguagem de última geração.

A disponibilização na rede interna do Sistema Informatizado de Gerenciamento de Documentos contendo cerca de 13 mil documentos, abrangendo atos normativos e administrativos digitalizados.
A implantação do Sistema de Custos permitindo a apuração de todas as informações relacionadas aos Custos Operacionais da CBTU.

A elaboração do Manual de Normas de Recursos Humanos conhecido como MANREH 2001, abrangendo, num único documento, por assuntos, as normas da função recursos humanos.

A implantação do portal da Intranet CBTU para disseminar informações técnicas, administrativas e gerenciais e promover a comunicação interna na Companhia, além da disponibilização da Internet em todos os computadores. Iniciado na Administração Central este projeto está sendo estendido a todas as Unidades Administrativas.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!