trem-anima

 

Interessados em ganhar um par de ingressos para a 41ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança têm até segunda (26/1) para se inscrever no sorteio de cortesias para a campanha. Promovida pelo Grêmio Recreativo e Cultural dos Empregados (GREDEM), a ação disponibiliza duas formas de cadastro, pelo e-mail gredem@gredem.com.br ou pelo ramal 3820. O sorteio acontece na terça-feira (27/1).

 

Inscrição


Para se inscrever, é necessário que o empregado forneça os dados pessoais, além do nome e da data dos espetáculos de teatro ou de dança aos quais deseja concorrer. As peças escolhidas deverão ter data de apresentação para depois do dia 31 de janeiro e até o final da campanha.


A campanha de popularização é uma das principais atrações dos belorizontinos durante as férias escolares. Segundo a gerente do GREDEM, Cláudia Sene, a boa aceitação dos associados garante a aprovação da iniciativa. “O principal objetivo do Grêmio é levar cultura e lazer para os empregados e a campanha cumpre muito bem com este propósito. Outro detalhe interessante é que os associados já esperam pela campanha como uma ação que integra o calendário de eventos do Grêmio”. Comenta.


A campanha

 

A 41ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança é promovida pelo Sindicato dos Produtores de Artes Cênicas de Minas Gerais (Sinparc) e reúne espetáculos em diversos palcos de Belo Horizonte. São 161 espetáculos destinados a públicos de todas as idades e dos mais variados perfis. Para mais informações sobre os espetáculos, basta acessar o portal: www.sinparc.com.