trem-anima

 

 

Os interessados em ganhar um par de ingressos para a 41ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança devem se apressar, pois as inscrições vão até hoje, dia 26. Para se inscrever no sorteio o empregado pode enviar um e-mail para gredem@gredem.com.br ou ligar no ramal 3820. O sorteio será realizado na terça-feira (27/1). Essa ação é promovida pelo Grêmio Recreativo e Cultural dos Empregados (GREDEM).

 

Para se inscrever, é necessário que o empregado forneça os dados pessoais, além do nome e da data dos espetáculos de teatro ou de dança aos quais deseja concorrer. As peças escolhidas deverão ter data de apresentação para depois do dia 31 de janeiro e até o final da campanha.

 

GREDEM patrocina atletas

 

O GREDEM também está com inscrições abertas para o patrocínio de eventos esportivos. O associado interessado em participar de competições, realizadas no primeiro semestre de 2015, pode solicitar ao grêmio uma ajuda de custo. A iniciativa visa incentivar o esporte e a qualidade de vida, por meio de apoio aos atletas que participam de competições durante o ano. A ação custeia a inscrição em eventos esportivos e a compra de equipamentos como: tênis, bolas, entre outros. O patrocínio é válido apenas para competições oficiais.

 

Para se inscrever, o associado deverá entregar sua solicitação até a primeira semana de fevereiro, contendo: planilha de custos, datas, locais de realização e identificação dos eventos. Em contrapartida, a marca do grêmio terá que ser divulgada pelo patrocinado, durante a participação.

 

Alguns associados já estão em busca de patrocínio. O técnico em gestão Markênio Dutra já solicitou o custeio das inscrições em seis corridas que acontecerão no primeiro semestre de 2015. “A iniciativa do GREDEM é muito válida, uma vez que estimula a participação em competições e a prática de atividade física, incentivando ainda a busca constante por melhores resultados”. O técnico em gestão Gilberto Paradela também prepara a relação das competições que irá participar durante o ano. “Estou fazendo um levantamento e entregarei a planilha de eventos para o GREDEM nas próximas semanas. A ajuda do Grêmio é um grande incentivo, sendo fundamental para que eu possa continuar correndo”.

 

Para esclarecimento de dúvidas, basta entrar em contato pelo telefone: (31)3250-3981.


FONTE: IMPRENSA CBTU-BELO HORIZONTE